Sonhos realizados

Sandy & Junior

Você deve ter ouvido falar que Sandy & Jr estão fazendo a turnê de retorno da dupla, e pode imaginar que o sonho de muita gente é tirar uma foto com eles. Esse é o sonho da Estela.

Estela é uma moça de 42 anos que trabalha no IADHEC, e que sempre adorou a dupla. Infelizmente, ela tinha muita dificuldade de ficar em lugares com grandes aglomerações de pessoas e com muito barulho e por isso nunca conseguiu ficar até o final de um show de seus ídolos.

Com o passar dos anos, Estela se desenvolveu muito e superou seus medos. E com o retorno da dupla ela contou para a equipe do IADHEC que queria ir ao show novamente e que tem o sonho de conhecer pessoalmente os dois.

Suas colegas compraram um ingresso para que ela pudesse ir ao show e contaram sua história em uma promoção com a hashtag #NossaHistóriaSJSP que permitiria às pessoas com histórias mais emocionantes conhecer a dupla no camarim.

E Sim, sua história foi uma das escolhidas!

E no dia 25/08 ela realizou seu sonho. Deu um abraço na Sandy e no Junior e pôde tirar a tão esperada foto. Agora ela tem esse momento eternizado em um papel e em seu coração.

E com sua maturidade e confiança ela poderá planejar novos sonhos!